SUL ASIÁTICO

Família Souza 

SOBRE NÓS

Johnny e Patricia são brasileiros, casados desde 2012 e tem dois filhos, Helena e Joaquim. Atualmente vivem em Chapadão do Céu-GO.
 Atuam na igreja local nas áreas de louvor e ensino. Desenvolvem ainda um trabalho de discipulado com jovens e adolescentes da cidade.
Participaram de missões de curto prazo e treinamentos junto a organizações como CIEMAL (Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe), Agência Malta e JOCUM (YWAM).
Estão ligados ao MB desde seu início, fazendo parte da primeira turma de Formação Missionária Transcultural, onde receberam treinamento e orientação para desenvolver seu chamado transcultural.

Johnny Meireles

Tem experiência nas áreas de Gestão da Qualidade e Planejamento Industrial, tendo atuado em empresas nacionais e multinacionais.

Patricia Aredes

Patricia é psicóloga, mas tem atuado há quase 10 anos como professora de inglês.

SOBRE O PROJETO

Servir a Deus entre os povos menos alcançados no sul Asiático, vivendo entre eles e aprendendo sua língua e cultura, usando suas experiências e habilidades para trabalhar na sociedade e fazer novos discípulos de Jesus.

IGREJA

Prestar apoio à comunidade cristã local.

EDUCAÇÃO

Trabalhando com treinamento e capacitação de professores de inglês.

ESPORTE

Iniciar uma escolinha de futebol para jovens e adolescentes.

"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". Mateus 28:19,20

FAÇA PARTE

Estão se preparando para permanecer no campo missionário por inicialmente 5 anos, e estão à procura de parceiros que queiram ajudar a expandir o Reino sendo parte desta missão de Deus.

ESCANEIE ESSE QR CODE NO APLICATIVO EU IGREJA OU CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO

© 2017 por Movimento Barnabé. 

ORE

PARTICIPE

CONTRIBUA

Movimento missionário transcultural a partir da Igreja Metodista